Alexandre Rodrigues, apresenta:
Um Artista na Essência

Vendendo Arte
pelo Brasil.

Role a página...

Sobre o Projeto

O Projeto Vendendo Arte pelo Brasil tem como objetivo expor as obras do artista plástico Alexandre Rodrigues, estas serão entregues as lojas em um formato conceitual (exposições) com suas coleções e que serão lançadas pelo artista uma ou duas vezes ao ano. Nosso intuito é criarmos espaços culturais alternativos em lojas de decoração selecionadas em diversas cidades do território Brasileiro, estas obras serão expostas de forma a valorizar ainda mais os ambientes em exposição nas lojas e serão vendidas com exclusividade pelas lojas que participarem do projeto.

Como vai funcionar?

Cadastro e Seleção

As lojas e parceiros interessados serão cadastrados em nosso sistema e selecionadas de acordo com o perfil e local adequado para receber a exposição. As lojas e parceiros interessados serão cadastrados em nosso sistema e selecionadas de acordo com o perfil e local adequado para receber a exposição. Nós estaremos dando todo o apoio logístico, informando sobre o projeto e também finalizando junto aos parceiros lojistas a venda das obras.

Custos

As lojas deverão adquirir no mínimo 10 obras do artista, com valores promocionais específicos para o projeto e que deverão ficar disponíveis para venda ao consumidor/cliente da loja, com o Mark up que a loja colocar.

Exposição

Após assinatura do contrato e aquisição das obras, faremos a elaboração do projeto de exposição definindo a data de inauguração, o próprio Alexandre Rodrigues irá abrir a exposição com a pintura de uma obra exclusiva que sorteada entre os arquitetos, design de interiores e decoradores parceiros e presentes no evento.

As Obras

Todas são exclusivas e acompanharão certificado de autenticidade e curriculum do Artista, caso o cliente ainda queira a autenticidade registrada em cartório, por se tratar de obra de arte, também será fornecido sem custo algum desde que o cliente mande a foto da obra por e-mail e seus dados, em seguida este documento será enviado via SEDEX ao cliente

FAQ

Quantas lojas por capitais ou principais cidades foram estimadas no projeto para revender as obras?

A quantidade de lojas em cada uma das capitais que receberão as obras a serem vendidas serão determinadas pela necessidade e/ou abrangência de cada região. nosso intuito é termos lojas exclusivas para que o projeto tenha consistência valorizando a loja o artista e suas obras.

Qual o valor de cada Obra para o lojista?

Os valores de cada obra variam de acordo com o tamanho, conforme tabela abaixo.

Para receber as medidas e os respectivos valores preencha o cadastro e receba nossa tabela de valores.

Como a loja/parceiro irá pagar ao artista?

Para o pedido mínimo de 10 obras o pagamento poderá ser parcelado em 3 vezes (30, 60 e 90 dias). Para pedidos acima de 20 obras este prazo poderá ser estendido mediante negociação prévia.

Como as obras serão entregues? E o Frete?

Todas as obras serão enviadas por transportadora especializada, acompanhadas da respectiva Nota Fiscal emitida pela empresa Asa Art Produções LTDA - ME, CNPJ: 01.501.755/0001-32, Rua Palmeiras n: 295 , sala 43 CEP: 80.620-110 Curitiba-PR com o frete a encargo da loja/parceiro.

Todas as obras serão enviadas devidamente embaladas e conterão moldura (canaletas).

E se acontecer algum problema em alguma obra que esteja em exposição?

Caso aconteça algum dano à obra exposta, o artista se dispõe a restaura-la antes ou após a venda desta pela loja sem custo algum.

Só existe a coleção "Lágrimas da Alma"?

A "Lágrimas da Alma" é a primeira coleção pertencente a este projeto. O artista deverá lançar, periodicamente, novas coleções de acordo com a demanda.

Independente disso, a loja poderá aceitar encomendas de clientes, caso queiram uma obra de outro tema ou formato/tamanho diferentes, desde que antes seja feito a avaliação do tema pelo artista e através de orçamento prévio.

As obras expostas em minha loja são iguais às de outra loja/parceiro? O artista venderá obras para cliente direto?

Não! As obras desse projeto são exclusivas para os lojistas. Nós indicaremos a loja parceira mais próxima da localidade onde o cliente se encontra para que ele vá até a loja e faça a aquisição da obra.

Como iremos adquirir as obras do artista?

Nós enviaremos fotos das obras disponíveis informando as respectivas medidas. Assim a loja/parceiro poderá escolher as que deseja adquirir.

Como será a parceria com os arquitetos, design de interiores e decoradores de cada região em todo Brasil?

Em nosso projeto criamos um canal direto com os arquitetos, design de interiores e decoradores que serão catalogados e atendidos pela conceituada arquiteta Cristina Piazza (Florianópolis) que coordenará o projeto junto aos arquitetos, design de interiores e decoradores, divulgando e assessorando estes por regiões de atuação, junto as lojas, apresentando o Artista e o projeto no intuito de intensificar as vendas nas lojas fechando assim o ciclo de sucesso. As lojas deverão remunerar os arquitetos, design de interiores e decoradores com 10% do valor da venda das obras, lojas parceiras e exclusivas de cada região.
O lojista que preferir poderá enviar à nossa arquiteta responsável uma lista de profissionais que já são clientes de sua loja facilitando e agilizando todo o trabalho.

Como será a divulgação deste projeto?

A divulgação será feita pela empresa "Toda Comunicação" dirigida pela jornalista Verônica Pacheco com mais de 20 anos de atuação em assessoria de imprensa, com cases e clientes de de muito sucesso no mercado nacional.
O Projeto Vendendo Arte pelo Brasil será divulgando para todo o Brasil e também de forma regional nos eventos junto as lojas, criando visibilidade para o artista e seus parceiros (lojas, arquitetos, design de interiores e decoradores).

Galeria de Imagens

Sobre o Artista

Cadastre sua loja agora!

Seja parceiro deste projeto preenchendo o cadastro abaixo. Se a sua loja for selecionada, nossos representantes irão entrar em contato com você.

Contato direto com o Artista Alexandre Rodrigues artistaplastico@alexandrerodrigues.com.br
Telefone: (41) 99644-7161